MANHÃ DE ORAÇÃO PELA SANTIFICAÇÃO DO CLERO-24/06

• 28 de Junho de 2022

MANHÃ DE ORAÇÃO PELA SANTIFICAÇÃO DO CLERO - 24/06

Na manhã do dia 24 de junho, no qual a Igreja celebrou a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e viveu o DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELA SANTIFICAÇÃO DO CLERO.

O nosso clero diocesano reuniu-se na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Ibituva para uma manhã de espiritualidade.
          O encontro foi assessorado pelo padre Pe. Eliomar Ribeiro, SJ. Diretor Nacional da Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração e MEJ), que refletiu sobre o tema: “Misericórdia e Vida Sacerdotal segundo o Coração de Jesus, o Bom Pastor”.
          Em unidade com toda a Igreja não nos cansemos de rezar pelos nossos ministros ordenados para que continuem servindo e amando o povo de Deus segundo o Sagrado Coração de Jesus.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: