ENCONTRO DIOCESANO SECRETÁRIAS PAROQUIAIS-29/04/22

• 02 de Maio de 2022

ENCONTRO DIOCESANO COM AS (OS)

SECRETÁRIAS (OS) PAROQUIAIS - 29/04/22

No dia 29/04/22, no Centro de Pastoral Diocesano "N. Sra. de Fátima", aconteceu o ENCONTRO DIOCESANO COM AS (OS) SECRETÁRIAS (OS) PAROQUIAIS, das 8:00h às 12:00h contando com a participação de mais de 60 pessoas, sendo os profissionais de secretaria das paróquias que integram a Diocese de Jaboticabal, além de representantes do clero.

Na ocasião, organizada pelo Coordenador de Pastoral Diocesano, o Pe. Rosinei Erasmos, junto com o Secretário de Pastoral Diocesano, o sr. Leonardo D'Alóia, a oração inicial, foi conduzida e dinamizada pela Ir. Maria Augusta. As Palestras sobre a importância da Secretaria Paroquial na vivência Pastoral Diocesana, forma feitas pelo Sr. Leonardo D'Alóia e o Pe. Rosinei. Foram dadas importantes orientações da Cúria Diocesana, com a participação da Sra. Cristiane (contabilidade), o sr. Luiz Otávio (Segurança do Trabalho) e o Pe. Marciel (Chanceler do Bispado).

O encontro, que foi muito proveitoso e participativo, encerrou-se ao meio dia com um faterno almoço.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: