Encontro de Formação para Líderes Juvenis-24/04/22

• 27 de Abril de 2022

Encontro de Formação Diocesano

para Líderes Juvenis - 24/04/22

No domingo, dia 24 de Abril, aconteceu no Centro de Pastoral Nossa Senhora de Fátima o Encontro de Formação para Líderes Juvenis, que foi ministrado por nosso Bispo Diocesano, Dom Eduardo Pinheiro da Silva, SDB. O Encontro foi organizado pela Comissão Pastoral para a Juventude e teve como tema “Projeto de Vida”, no qual Dom Eduardo, em uma belíssima e profunda reflexão, apresentava aos nossos jovens a importância de ver a vida como um “projeto a ser construído”.

O Encontro contou com a participação de mais de 60 jovens das diversas paróquias de nossa Diocese. Dom Eduardo frisava que “é importante ver a vida como uma construção que visa realizar o plano de Deus para sermos felizes. E não apenas a vida de vocês: mas com este encontro vocês podem ajudar outros jovens a também construírem seus próprios projetos, acendendo em cada um a esperança de uma vida realizada”.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: