FORMAÇÃO DIOCESANA- LIDERANÇA JUVENIS - INSCRIÇÕES

• 13 de Abril de 2022

FORMAÇÃO DIOCESANA PARA LIDERANÇA JUVENIS PAROQUIAIS: INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

Vivenciando o Ano Pastoral da “Juventude e Vocação” neste ano de 2022, queremos possibilitar que nossas paróquias sejam verdadeiros canteiros, no qual Deus possa, em sua bondade e providência, fazer nascer flores que ornamentem o grande jardim que é a humanidade.

Bem sabemos das dificuldades vividas pelos nossos jovens no contexto pós-moderno (e talvez possamos falar em “pós-pandêmico”): há uma constante falta de referenciais que sirvam de norte e orientações para nossa juventude; falta de segurança frente à instabilidade política e econômica; falta de sentido em suas vidas, impedindo que de fato eles se disponham a construir suas histórias enraizadas em colunas firmes e sólidas que deem segurança de caminhar.

Neste sentido, a Comissão Diocesana Pastoral para a Juventude proporcionará um momento no qual nossos jovens possam reacender em seus corações o sentido de suas vidas e de suas escolhas. Dentro do calendário diocesano, está previsto para o dia 24 de abril um Encontro Formativo para Lideranças Juvenis com o Tema: “Projeto de Vida”, que será ministrado por nosso Bispo Diocesano, Dom Eduardo Pinheiro da Silva.

O Encontro será realizado no Centro de Pastoral“Nossa Senhora de Fátima” das 08h às 12h e como público alvo as lideranças juvenis de nossas paróquias. Pedimos que os senhores incentivem as lideranças para a participação neste encontro, realizando a inscrição através do link que está anexo ao email desta carta.

Que Nossa Senhora do Carmo, padroeira de nossa amada Diocese, possa olhar por nossa juventude e nos ajudar a criar espaços favoráveis de acolhida, evangelização e formação de nossos jovens!

Abraço fraterno,

Pe. Caio Antonio Veiga dos Santos

Presidente da Comissão Pastoral para Juventude

LINK PARA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: