REUNIÃO PASTORAL DA COMUNICAÇÃO DO REGIONAL SUL1

• 26 de Outubro de 2021

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO DO REGIONAL SE REÚNE

COM BISPO REFERENCIAL, DOM SÉRGIO COLOMBO.

O bispo da diocese de Bragança Paulista e Referencial do Regional Sul 1 da CNBB para a Pastoral da Comunicação, dom Sergio Aparecido Colombo, esteve reunido no dia 19 de outubro, com a coordenação Regional da Pastoral e com os coordenadores das sub-regiões.

O encontro em Bragança Paulista foi realizado de forma híbrida, contando com a participação presencial das sub-regiões Campinas, São Paulo e Botucatu, e de forma online, da Arquidiocese de São Paulo e das sub-regiões Ribeirão Preto I, Ribeirão Preto II e Sorocaba.

O assessor eclesiástico, padre Tiago Barboza, e o coordenador, John Câmara, conduziram a reunião.  Entre os vários assuntos da pauta, estavam a avaliação do trabalho da Pascom realizado neste tempo de pandemia e planejamento para o ano de 2022.