Reunião da Comissão Pastoral Família e Vida -25/08

• 03 de Setembro de 2021

Reunião da Comissão Pastoral Família e Vida -25/08, em Pirangi

Reestruturação da Comissão

No dia 25/08, na Paróquia de Santo Antônio, em Pirangi, respeitando todas as normas de prevenção ao contágio pela COVID 19, esteve reunida a Comissão Pastoral para a Família e Vida, principal reponsável pela organização e motivação dos trabalhos pastorais diocesanos durante o ano de 2021, destacado pelo nosso Plano de Pastoral Diocesano como o " Ano Pastoral Diocesano da FAMÍLIA".

A ocasião marcou o início da reestruturação da Comissão Diocesana e seus trabalhos com a apresentação oficial do novo presidente, o Pe. José Adalberto Salvini, que passa a dirigir os trabalhos ligados à comissão, aos seus membros.

Esteve participando do momento o Coordenador de Pastoral Diocesano, o Pe. João Nicácio Pereira, responsável direto, designado pelo senhor Bispo, por todos os trabalhos pastorais desenvolvidos na Diocese.