REUNIÃO DO SECRETARIADO PASTORAL DIOCESANO

• 11 de Agosto de 2021

REUNIÃO DO SECRETARIADO DE PASTORAL DIOCESANO, DIA 10/08

Nesta terça feira, dia 10/08, às 8:30h, no Centro de Pastoral Diocesano "Nossa Senhora de Fátima", em Jaboticabal, aconteceu a terceira reunião do Secretariado de Pastoral Diocesano do ano de 2021, de forma presencial, respeitando todos os protocolos de higiêne e prevenção ao contágio pela COVID 19.

Na ocasião, importantes assuntos ligados à vida pastoral diocesana foram discutidos, entre eles, a acolhida do Pe. José Adalberto Salvini, pároco na paróquia de Santo Antônio em Pirangi, como novo presidente da Comissão Pastoral para a Família e a Vida, assumindo o posto que antes era ocupado pelo Pe. Adilson Vieira, a quem muito agradeceu-se pela generosa colaboração.

Também foram apresentados os projetos elaborados pela Comissão Pastoral para a Juventude para o próximo foco de nosso Plano de Pastoral Diocesano, o "Ano Pastoral Diocesano do Jovem e Vocação" em 2022, pelo Pe. Giliard Felipe Nascimente, presidente da Comissão, acompanhado pelos convidados e também colaboradores do projeto, o Pe. Caio Antônio Veiga dos Santos, o Pe. Robert Ferreira e o Frei Evertom Leandro Piotto, ofm.