Santuário e Poder Público pelos mais necessitados

• 28 de Abril de 2021

PARÓQUIA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA - JABOTICABAL, UNIDA AO PODER PÚBLICO NA AJUDA AOS NECESSITADOS

A distribuição de cestas básicas às famílias carentes aconteceu na última sexta feira, dia 23/04! Estendemos as mãos e abrimos nosso barracão àqueles que podem ajudar para a caridade acontecer. Todos saímos ganhando. Trata-se de um projeto desenvolvido e executado em várias mãos mas que alcançará milhares delas, principalmente àquelas mais calejadas.

"Este é um programa do Governo Federal, Executado pela Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaboticabal".

Programa de Aquisição de Alimentos - "Cesta Verde".

Com muito carinho e espírito de serviço nosso Santuário está ajudando oferecendo nosso espaço, nossa Câmara fria e alguns de nossos paróquianos estão acompanhando esse projeto. Foram entregues quase 5 mil cestas de 10 kg cada uma.

Os Alimentos foram adquiridos dos Agricultores Familiares, pelo Estado, e doados às famílias em vulnerabilidade social.

Nossos agradecimento a Fabiana Gouvea, secretaria da agricultura, à prefeitura municipal e a todas as mãos que se estendem pra ajudar.

ASSISTA AQUI O VÍDEO