Momento de Espiritualidade Diocesano

• 22 de Março de 2021

Momento Diocesano de Espritualidade e Oração - 17/03

Aconteceu no dia 17/03, às 20 horas, com a condução e assessoria do Pe. Paulo Mazzi e do Seminarista Luiz Gustavo, o Momento Diocesano de Espiritualidade e Oração.

O Momento sunstitui a já consagrada "Manhã de Espiritualidade Bíblica Diocesana", acontecendo na modalidade on-line, já que as restrições pandemicas não permitem encontros onde aconteçam aglomerações de pessoas.

A "LIVE" foi transmitida pelo Canal Diocesano no Toutube com duração de 40 minutos e, na ocasião, refletiu-se e rezou-se com inspiração em textos do Profeta Jeremias, ajudando a manter firme a fé e a esperança , especialmente neste tempo de grandes sofrimentos causados pela pandemia do novo coronavírus.

Acesse AQUI a Live.