SÉRIE DE VÍDEOS FORMATIVOS-ESCATOLOGIA CATÓLICA

• 30 de Maio de 2021

PEQUENO CURSO SOBRE ESCATOLOGIA,

COM PE. BRUNO CESAR SIQUEIRA.

O Pe. Bruno Siqueira, Pároco na Paróquia Santo Antônio de Pradópolis, Vice coordenador de Pastoral Diocesano e Presidente da Comissão Pastoral Bíblico-Catequética, realizou em julho, nas redes sociais de sua paróquia, uma "live" com um breve curso sobre Escatologia Católica, que trata dos fins últimos das coisa, morte, céu, inferno, comunhão dos santos e ainda outros assuntos. A Diocese de Jaboticabal, através de sua PASCOM, dividiu e editou a gravação em uma série de vídeos mais curtos, que serão lançados todas as quartas feiras, nos ajudando a enriquecer e aprofundar a nossa fé, especialmente nestes tempos de restrições sociais em que não podemos mais realizar encontros de formação.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL! COMPARTILHE NOSSOS VÍDEOS!

AJUDE-NOS A CONSEGUIR NOVOS INSCRITOS.

CANAL: DIOCESE DE JABOTICABAL OFICIAL

LINK PARA A PLAYLIST: